sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ed Westwick na nova versão de Romeu e Julieta



O ator Ed Westwick, mais conhecido por Chuck Bass, mas que brevemente vamos ver em Chalet Girl e J Edgar, vai protagonizar o papel de Tybalt na nova versão indie da história de Romeu e Julieta.
Com a realização de Carlo Carlei, e a presença de Hailee Steinfeld (Indomável) e Holly Hunter (O Piano), as filmagens de “Romeo and Juliet” vão começar no fim da primavera na Itália e conta com um orçamento de 15 milhões de dólares.
Recordamos que Tybalt (Tebaldo) é primo de Julieta, e sobrinho da senhora Capuleto, rivais da família de Romeu, os Montague (Montecchios).

Blake Lively não é como a Serena



Blake Lively insiste que ela não é como a sua personagem em Gossip Girl.
A atriz de 23 anos não consegue entender porque as pessoas acham que é ela é como a garota rica Serena van der Woodsen, que ela interpreta na série americana, porque embora ela tenha um estilo parecido com o seu alter ego, ela não compartilha a sua personalidade.
“Eu uso roupas bonitas e moro em Nova York, então as pessoas acham que eu sou muito parecida com ela; eles veem ela falando e interagindo em suas casas uma vez por semana e provavelmente acham aquela sou eu, mas não é assim” ela disse.
Diferente da garota festeira Serena, Blake é mais orientada pela família e sente que sua responsabilidade é fazer um bom papel como modelo para seus jovens fãs, evitando ações que possam atrair a atenção indesejada dos paparazzi.
“Eu fui criada em uma família do Sul e nunca fui uma menina muito de festas, e seu eu fosse, pensaria nas obrigações que tenho com os jovens, porque sinto que não existem grandes modelos por ai, embora agora estejam surgindo alguns agora” disse ela.
“Nos últimos anos os paparazi têm exibido a vida dessas garotas pra todo mundo ver, e muitas pessoas cometem erros nessa idade das nossas vidas e tudo acontece na frente das câmeras.”
Entretanto, a bela de Lanterna Verde entende porque as pessoas estão tão interessadas na sua vida pessoas depois de assistir suas cenas nas telas.
“Faz sentido estabelecer um paralelo entre a série e o que se passa na minha vida real” disse ela.
“Estar nos tablóides sem dúvidas mantém nossas pontuações altas, e mesmo se eu não gostasse, tenho certeza que nossos produtores não se importariam.”